domingo, 6 de dezembro de 2009

O tempo para as coisas

 É incrível como temos várias coisas para fazer e ficamos adiando algumas.
A internet faz pensar que o tempo, já não é mais tempo.
Fazia meses que não postava no outro Blog. Então, resolvi criar outro e assim vamos nos transformando, nos reconstruindo. 
Entre a última postagem do outro e esse, muitas coisas aconteceram. 
Meu Deus!!!!
Me mudei, vi vários filmes, comecei a escrever uma coluna para um site (www.portoimagem.com) fui em festas interessantes, li alguns livros, inventei mais coisas para fazer e, ainda, achei tempo para quebrar meu pé.
E isso vai algum tempo.
Nesse tempo em que estou em casa, comecei a:
repensar posturas, e organizar meu tempo.
E descobri que não organizo nada.
Que agenda não funciona comigo. anoto as coisas e depois não olho.
Ou mesmo esqueço.
  
Vou vivendo, não tenho o mínimo de preocupação com o tempo.
Acho que as coisas vão acontecendo e vamos vivendo.


O rosto
Transformar a vida naquilo que consigo.
estampar na máscara escorrida em meu feito banal
Precisar buscar transparência onde nada mais tem referência
Conquistar o in-conquistável
Procurar o in-acessivel
Pensar em meu vários momentos, onde nada sou
Apenas a próxima vicera dilacerada pela violência
corrompida do mundo.
Quero sobreviver aquilo que é 
mortal,
inaceitável, 
ilegal, 
imoral, 
mas apaixonadamente vivo.




O pior é que nem sei se esse Blog vai durar por muito tempo. 

Ricardo Zhanella
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário